sexta-feira, 15 de maio de 2009

Olá!

Meu nome é Anelise, sobrenome Bonaccorsi, da Toscana, aquela belíssima região da Itália que engloba a encantadora Florença. Sou uma estilista carioca e meu trabalho é bem vanguardista, tanto em termos de bolsas quanto de berloques, pingentes futuristas em prata de lei, croquis, etc. Várias de minhas bolsas já apareceram na TV, sendo que uma delas foi selecionada para ser exibida em um filme a convite da figurinista Claudia Montenegro. Já expus na Câmara de Comércio de Paris, através da Firjan e do Sebrae, no Ano do Brasil na França. Na Bijorhca Eclat de Mode, em 2004, uma de minhas criações, a bolsa Swarovski & Patauá, foi selecionada, entre 400 expositores de carreira internacional, para figurar em uma vitrine especial. Agora aguardo um convite para expor na Itália, terra de meus descendentes. Também comecei a criar jóias inovadoras da coleção "Top", as quais você irá curtir ao longo do tempo. Mas eu quero declarar aos freqüentadores deste espaço que o blog divulga minhas criações brincando. De forma aleatória, tais obras virão acompanhadas de versos em português, francês, inglês ou italiano. Publicarei ainda fotos inovadoras e outros segredos voltados para o mundo fashion. As fotografias também virão seguidas de literatura, poesias de minha irmã ou um breve comentário meu. Contamos com seu acesso semanal, a fim de que você conheça melhor o nosso trabalho. Espero que você se divirta sempre que acessar Moda em Poesia.

8 comentários:

Lila disse...

Vale chorar de emoção, né? Isso é permitido. Sou chorona mesmo, ainda mais navegando por esse lindo e encantador blog. Acesso diário, sem dúvida!
Se orgulho pudesse ser materializado, essa tela estaria cheia de libélulas coloridas. Tenho certeza de que esse trabalho ímpar ainda vai dar muito que falar, ainda mais acompanhado de tanto amor e poesia.
Amo vcs.
Com amor,
Liana Bonaccorsi

Anônimo disse...

AMIGAAAAAAAA! Finalmente, voce e a Ana Claudia estao revelando os seus talentos ao mundo cibernetico! Kakkkakkakka!
O blog esta charmosissimo! Voces receberam muitos dons quando vieram a esse mundo e me sinto honrada de ter a sua presenca criativa, romantica, sofisticada e elegante influenciando a minha vida. Voces sao mais que amigas e sim, irmas para mim.
Voces ja sao um sucesso!
Ursula Cordeiro

Eduardo B. Penteado disse...

Anelise, a gente não se conhece, mas eu adoro a sua irmã Aninha. Foi ela quem me chamou pra visitar, e vocês estão de parabéns toda a vida! Seu blog está lindo, delicado, sofisticado e de muito bom gosto. Vou marcar nos favoritos e virei visitar sempre. Beijos!
Eduardo Penteado

Unknown disse...

Anelise parabéns , tudo no blog está lindo , mto bom gosto. Li o poema da Ana Claudia , q coisa linda, q inspiração, q cabeça, o máximo, amei!!!
Adorei tb a foto de vcs 2 pequenininhas, mto fofas! bjs Simone

Raquel pPrata disse...

Meninas abençoadas do Senhor... foi maravilhoso conhecê-las...e grandes coisas estão por vir!!!

Unknown disse...

Visitar sempre este blog é lei, as criações são únicas e os poemas inspiradores.. Parabéns às duas pelo site!
Raquel Diniz

Anônimo disse...

Anelise,

Moda e poesia...tudo de bom, quando se une qualidade, dedicação, talento, ousadia e amor.
Seu Blog é puro colírio estético e em versos.
Sucesso sempre, Anelise e Ana Cláudia!
Parceria em família perfeita!

Lauro Andrade - Prod. Fotográficas
http://lauroandrade.wordpress.com/

Unknown disse...

Olá eu sou a menina que te atendeu no checkin no aeroporto !!!

Parabéns pelo blog !!!

Boa sorte !!!