quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

TIDDA


Rio-à-Porter
Edição de janeiro de 2010

Oi, gente! Eu gostaria de falar de uma estilista mineira que me encantou loucamente. Seu nome é Maria Aparecida, mas ela é conhecida como Tidda. Esse também é o nome de sua grife. Suas roupas são de uma excelência ímpar. Nunca vi um trabalho tão lindo, tão perfeito, com formas tão harmoniosas e de extremo bom gosto. Tidda, para mim, é sinônimo de elegância. Tidda é alta-costura. Uma grande marca e uma grande estilista.


Bom, logo acima vc vê fotos do seu stand no Rio-à-Porter. Mas, logo abaixo, eu peço licença a ela para publicar umas fotos com roupas de suas coleções passadas. São tão encantadoras que eu não resisto em mostrar para vcs. Espero que gostem. Vcs também podem conferir suas novas criações no site: http://www.tidda.com.br/