segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eagles Idiomas

Un omaggio a Helges Bandeira


Un omaggio
Alla scuola
Dove puoi parlare
Il bel linguaggio
Della soddisfazione
Della cultura
Viaggiare, addiritura
Strumenti musicale
All'inaugurazione
Hai raggione
É naturale
Tanta emozione
Eagles per volare
Per sapere di più
Eagles per amare
Pieni di virtù.

Helges & família

Quando eu morava em Boston, conheci o Helges através da irmã dele, a Priscila, uma grande amiga. Ela me apresentou a um menino educado, inteligente e muito esperto. Eu percebi logo que se tratava de um pequeno gênio. Certa vez, ele foi o meu guia até o Simmons College, um prodígio para uma criança. Lá, nos divertimos muito. Usávamos os computadores do laboratório dos estudantes, comprávamos lanches nas Snacks machines... O Helges me contava até piada em inglês. Eu olhava para aquele menino com admiração. E olha só que belo empresário que ele virou! Abriu uma escola de línguas e, em pouco tempo, já inaugurou sua filial. Eu fiquei sabendo que ele fala 11 línguas diferentes. Esse menino vai longe! Como eu não pude estar pessoalmente na inauguração da filial, aproveito para divulgar o endereço aqui.

Av. Marcos Konder 1313 sl 6  
Centro, Itajaí
Tel: (47) 3349 0302
   

Ana Dutra

2 comentários:

Anônimo disse...

Thank you ... you are much too kind ... see you soon !!! Helges Bandeira

Anônimo disse...

Veja mais noticias no eaglesidiomas.blogspot.com