quinta-feira, 4 de março de 2010

Moda é Atitude

Foto tirada na Pousada Cabeçudas - Itajaí

Olá, queridos amigos,

Conheci o Juliano, menino-criança-adulto, um pouco maroto, inteligente, prestativo, cheio de atitude e, principalmente, bom caráter. Seu sonho, me disse ele em uma conversa informal, era ser DJ e campeão de Mountain-bike. "Quando pego numa bicicleta eu gosto mesmo é de radicalizar. Faço um Dirt Jumping e corro para o abraço. Um dia eu quero ter a oportunidade de participar de uma Freeride, e, quem sabe, conquistar um lugar no pódio." E eu perguntei a ele o que ele ganharia com isso. Ele me disse: "Muitas garotas, é claro." Depois completou: "Também vou estudar inglês para não fazer feio. Mas meus sonhos são muitos..."

Bem, de Mountain-bike eu não entendo nada, mas acredito no potencial desse garoto. Por isso, resolvi postar aqui a foto do Juliano. Esse menino, campeão de sonhos, deixa o seu recado no sorriso e no olhar.

Mountain bike
Is on the track
Before a hike
After a snack
I want to take part
Of this mainstream
Showing my art
Fulfilling my dream
I am a boy
I wish this toy
A steep hill
Makes me thrill
But I don't keep still
It is my will
Who can afford?
A mountain-bike
I ask the Lord
A Christmas strike.


Juliano, menino-criança
Muito prestativo
Cheio de esperança
De ter um incentivo
Mountain-bike
É sua meta
Seu maior sonho
É uma bicicleta
Para ser campeão
E encantar a nação
Escalando colinas
E encantando meninas
Se você acredita
Em seu talento
Dê-lhe uma dica
Voe com o vento
Bicicleta emprestada
Agora resolve a parada
Mas se ela for doada
Vai ser muito mais usada
Veja bem esse menino
Se você quer ajudar
Chegue ao seu destino
Com a dica que vou dar.

Ana Dutra

Um comentário:

Unknown disse...

Eu amei essa foto! Voce esta linda, estao nao, e!!!