segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Memórias afetivas


MOD, eu ?

MOD, subcultura
Origem no modernismo
De forma prematura
Explora o mercantilismo
Ressalta os adolescentes
Naive, inteligentes
Investe-se nos tecidos
Sempre enaltecidos
Música faz parte
Onda de arte.

Bem, gente, a moça de cabelo chanel e meia-calça na foto acima sou eu, na NESE, lendo um discurso da prova final. Quando eu cheguei em Boston, meus cabelos eram bem compridos. Um mês depois, comecei a ousar, inventando cortes diferentes, escurecendo minhas madeixas... até chegar ao modelo acima.
A NESE é uma escola situada no coração de Cambridge, em Harvard Square. Geenteee um celeiro de estilos! Algo para qualquer caçador de tendências enlouquecer! Se eu pudesse imaginar que, alguns anos depois, isso me interessaria tanto! Ah! Quantas fotos eu não teria tirado para guardar de arquivo!
Mas, garanto que não faltará oportunidade para retornar a esse lugar tão lindo e postar algumas fotos para os freqüentadores deste espaço.

Um abraço,

Ane

Nenhum comentário: